Skip to main content

Plataformas De Negociação Simples Forex


Plataformas de negociação de ações Existem muitas plataformas de negociação de ações diferentes no mundo. Utilizei pessoalmente várias plataformas de negociação de ações on-line (disponíveis através de um navegador da Web), plataformas de negociação de acesso direto e plataformas de troca de moeda. Você pode pensar que uma plataforma de negociação on-line de acesso direto é a melhor solução e que não faz sentido falar sobre uma plataforma baseada na web. Mas minha experiência recente me diz que é bom saber como usá-lo, pois pode ter algum uso específico para cada comerciante. Mudei minha plataforma comercial principal várias vezes durante a minha carreira (mais de 10 anos agora). Eu também teste uma nova plataforma on-line para a execução comercial de tempos em tempos para verificar se há algo que pode ser bom para minhas necessidades. Eu também tenho a dizer que um software para comerciantes de capital e investidores está em constante evolução e também meu corretor emite várias atualizações da minha plataforma de negociação on-line todos os anos. Eu desenvolvi minhas classificações pessoais para plataformas de negociação de ações on-line para meus propósitos privados. Agora, gostaria de compartilhar minhas experiências com alguns pacotes de software comercial. O melhor software comercial de dia são plataformas de acesso direto. Uma negociação de ações com fins lucrativos deve ser feita profissionalmente. E os profissionais usam plataformas de acesso direto. Este tipo não é apenas a melhor plataforma daytrading, mas também um software muito bom para comerciantes swing. Plataformas de negociação no mercado de ações online Essas opções são baseadas em um navegador da Web. Eles são bons apenas para comerciantes de posições e investidores ativos ou passivos de longo prazo. Eles não permitem uma rápida reação, e então eles não são bons para um estilo comercial de curto prazo. Mas você também pode usá-lo quando viaja e precisa acessar sua conta corretora. Minhas plataformas de negociação on-line favoritas, eu usei pessoalmente o acesso ao pico como minha plataforma favorita de execução de estoque de estoque de acesso direto. Atende minhas necessidades como comerciante de swing. Vários outros comerciantes me disseram que também poderia ser a melhor plataforma comercial do dia. Bem, eu não quero dizer que é melhor desde que é muito subjetivo. Mas acho que é realmente bom. Eu também tenho experiência com a estação de trabalho comercial da Interactive Brokers. Eu alterei meu corretor para IB recentemente e comecei a usar esse programa de comércio de ações para meus negócios. Devo dizer que não gostei muito do IB TWS, mas mudou. Este pacote de software de execução de comércio de corretores está em constante evolução. A empresa de corretores interativos agora fornece serviços de corretagem realmente melhores para minhas necessidades, incluindo recursos muito bons em sua estação de trabalho comercial 8211, sua aplicação de estoque comercial. Aqui está uma captura de tela do software Interactive Brokers Software de comércio de ações para CFDs e bolsas de valores europeias Se você está pensando em bolsas de valores europeias, você também pode usar Interactive Brokers, pois oferece escolhas amplas para trocas em muitas trocas internacionais em todo o mundo. Mas se você é comerciante europeu, você também pode tentar um Saxotrader de Saxobank. É também um software bastante bom, se não é um dos melhores programas online de Forex para comerciantes. Tem seus prós e contras, mas minha experiência geral é boa. Encontre mais em páginas relacionadasForex Platform Comparison There8217s uma oferta decente de plataformas de negociação Forex e especialmente como comerciante novato it8217s é difícil obter uma visão geral. We8217d gosta de ajudá-lo com este assunto e mostrar-lhe quais plataformas diferentes estão disponíveis e qual escolher. O que é uma plataforma de negociação Forex Em primeiro lugar, precisamos esclarecer o que é uma plataforma e por que você precisa de uma. A plataforma em si não tem nada a ver com um corretor forex. Um corretor forex apenas oferece uma plataforma onde as pessoas podem negociar. Mas ele escolhe a plataforma que ele usa, se ele compra uma plataforma existente ou desenvolve o próprio. As plataformas licenciadas são amplamente divulgadas, já que o corretor não precisa investir milhões em desvendar sua própria plataforma. A desvantagem dessa abordagem é que o corretor está apenas usando uma plataforma que seus competidores também têm e nada realmente único. Mas o desenvolvimento de uma plataforma própria é algo que apenas alguns corretores podem pagar. Como comerciante, você pode entrar em uma plataforma de negociação, administrar sua conta (fazer depósitos e retiradas) e negociar com moedas, obviamente. Você pode analisar gráficos de pares de moedas e seguir os preços em tempo real. O que torna a plataforma boa Uma boa plataforma torna o mais simples possível e o mais eficiente possível para você trocar. Isso parece uma tarefa simples, mas não é realmente isso. As demandas do Trader8217s são bastante elevadas hoje em dia, mesmo para comerciantes novatos. Como comerciantes novatos, você realmente não precisa de todos os recursos e tudo, mas você tem que estar confiante de que a negociação é tão simples quanto possível e você não tem problemas para executar trades, analisando gráficos, etc. Especialmente nos estágios iniciais você quer evitar erros caros e estes Acontecerá quando você não estiver confiante usando uma determinada plataforma. Metatrader Sem dúvida, uma plataforma de negociação que se destaca do resto e esta plataforma é chamada Metatrader. Esta plataforma já está disponível na quinta geração e pode ser usada por todos os corretores. O corretor está comprando uma licença e pode oferecer a plataforma Metatrader aos seus comerciantes. Ele configura coisas como pares de moedas, spreads, etc. e pode diferir de outros corretores dessa maneira. Quando se trata de execução de negociação, pode haver diferenças, se um corretor executa certas posições rapidamente, lento ou talvez até as rejeite. Aqui, uma captura de tela do Metatrader. Clique para ampliar: eToro, Plus500 e Co Pode ser uma grande vantagem competitiva quando você pode oferecer uma plataforma que nenhum outro corretor pode oferecer. Este pode ser o caso com plataformas que são mais adequadas para comerciantes principiantes do que o Metatrader é. Não há dúvida de que a Metatrader é uma plataforma muito boa, mas quando se trata de comerciantes principiantes que trocam Forex pela primeira vez, o Metatrader mostra falhas significativas. A execução de navegação e negociação não é auto-explicativa e existem plataformas onde é mais fácil começar. Exemplos são o Plus500 e o eToro. Lá você pode executar um comércio com um único clique do mouse, parar a perda e tirar lucros pode ser configurado automaticamente quando você definir seu nível de risco. Com o Metatrader, isso tudo acontece manualmente. Aqui está uma captura de tela da plataforma de negociação eToro (clique para ampliar): negocie com o líder do mercado agora: bônus de boas-vindas de 25 dólares sem depósito O Plus500 é um dos corretores mais populares e possui um excelente serviço de clientes. Você pode começar com apenas 100 depósitos mínimos e negociar o mercado Forex, commodities e muitos índices. Comece a negociar no Plus500 hoje Aviso de Divulgação de Risco: CFDs podem colocar seu capital em risco se usado de forma especulativa.

Comments

Popular posts from this blog

Mover Média Google Sheets

Acompanhe seu dinheiro com a Planilha de orçamento grátis Esta planilha de orçamento faz parte de uma série de planejamento financeiro chamada Como fazer um orçamento. Para começar esta série desde o início, leia a introdução. Eu pensei muito em planilhas de orçamento. Eu não fico acordado à noite, sonhando com células Excel e equações matemáticas 8212 porque 8282 do estranho 8212, mas de volta aos meus dias de dívida estudantil eu perdi o sono por conta do meu dinheiro perdido. Que pesadelo eu virei as coisas quando comecei um orçamento simples para rastrear meus gastos, renda e despesas. Saber o quanto ganhei e gastei mensalmente e anualmente ajudou-me a pegar os Zzzzs necessários e encontrar o meu caminho financeiro. Se você estiver perdendo o sono por falta de moolah ou can8217t, considere suas despesas, então, seguir em frente com um orçamento pode ser o segredo de um sono de seis dígitos. Ka-ching Como fazer um orçamento: o que é um orçamento Um orçamento é um plano financeiro pa

Forex Momentum Indicator Mt4

O Indicador Técnico Momentum mede a mudança de preço de um instrumento financeiro durante um período de tempo determinado. Existem basicamente duas maneiras de usar o indicador Momentum: como um indicador de tendência análogo à Divisão de Convergência Médica em Movimento (MACD). Neste caso, um sinal de compra ocorre se o indicador Momentum faz uma calha e começa a aumentar o sinal de venda que ocorre quando atinge o pico e diminui. Você pode querer traçar uma média móvel de curto prazo do indicador para determinar quando está no fundo ou no pico. Valores extremamente elevados ou baixos de Momentum implicam a continuação da tendência atual. Assim, se o indicador atingir valores extremamente elevados e, em seguida, recusar, o crescimento do preço adicional deve ser esperado. Em qualquer caso, uma posição deve ser aberta ou fechada somente após os preços confirmarem o sinal gerado pelo indicador. Como um indicador de liderança. Este método pressupõe que a fase final de uma tendência ascen

Optionshouse Day Trade

A ETrade concorda em adquirir um parente da OptionsHouse por 725 milhões de ETrade Financial Corp. ETFC, 1.56 anunciou na segunda-feira que adquirirá a Aberture New Holdings Inc., a controladora da OptionsHouse, por 725 milhões. O negócio impulsiona os recursos de derivados da ETrades, informou a empresa em comunicado. A OptionsHouse possui 154 mil clientes com 3,6 bilhões em ativos, incluindo 1,4 bilhão em dinheiro. A empresa possuía 27 mil operações diárias de receita média para o período de 12 meses findo em 30 de junho, dos quais 63 estavam em opções. A receita do período totalizou 104 milhões. A ETrade disse que espera que a aquisição seja neutra para o lucro em 2017 e acertive em 2018, e espera gerar 65 milhões de sinergias anuais. As ações da ETrade aumentaram 0,7 na segunda-feira antes do mercado, mas diminuíram 13 para o ano até à data. O SampP 500 Index SPX, 0.27 está acima de 6.4 para o ano até agora. Copyright copy2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Dados i