Skip to main content

Mover Média Google Sheets


Acompanhe seu dinheiro com a Planilha de orçamento grátis Esta planilha de orçamento faz parte de uma série de planejamento financeiro chamada Como fazer um orçamento. Para começar esta série desde o início, leia a introdução. Eu pensei muito em planilhas de orçamento. Eu não fico acordado à noite, sonhando com células Excel e equações matemáticas 8212 porque 8282 do estranho 8212, mas de volta aos meus dias de dívida estudantil eu perdi o sono por conta do meu dinheiro perdido. Que pesadelo eu virei as coisas quando comecei um orçamento simples para rastrear meus gastos, renda e despesas. Saber o quanto ganhei e gastei mensalmente e anualmente ajudou-me a pegar os Zzzzs necessários e encontrar o meu caminho financeiro. Se você estiver perdendo o sono por falta de moolah ou can8217t, considere suas despesas, então, seguir em frente com um orçamento pode ser o segredo de um sono de seis dígitos. Ka-ching Como fazer um orçamento: o que é um orçamento Um orçamento é um plano financeiro para acompanhar o fluxo de dinheiro para dentro e fora da sua vida. Um orçamento simples pode expor onde você está vazando dinheiro (as saídas), conecte esses pingos e encontre maneiras de economizar mais dinheiro influxo para as coisas que importam. Um orçamento também pode destacar os hábitos de gastos que você não conhece e ajudá-lo a planejar melhor os gastos futuros. A parte difícil está começando. Depois de um pouco de prática, o orçamento torna-se fácil. Como usar a planilha de orçamento A planilha de orçamento é bastante fácil de usar. I8217ve mantido as coisas super simples listando as maiores categorias de orçamento e mostrando-lhe como tudo isso acrescenta. Aqui é o que você pode fazer: Orçamento por mês: liste suas despesas mensais, acompanhe suas receitas, conta suas médias mensais e veja como tudo isso sobra. Útil para aqueles com rendimentos variáveis ​​também. Orçamento anual: obtenha um instantâneo anual do seu sucesso ao inserir todos os detalhes do orçamento mensal. Os totais anuais estão listados abaixo. Faça um orçamento pessoal: solteiro e amoroso. Não se preocupe. Esta planilha de orçamento funciona para indivíduos também. Orçamento das famílias: as famílias também podem orçar. Basta contar o seu salário no cônjuge e definir o seu orçamento familiar total. Planilha de orçamento: se você não gosta de planilhas, vá em frente e imprima-a como uma planilha de orçamento mensal. Pegue em uma pasta e acompanhe seu moolah escrevendo tudo. Calculadora de orçamento: adicionar tudo pode ser uma dor na bolsa. Use a planilha de orçamento como uma calculadora para mostrar quando você está no vermelho. Basta percorrer a parte inferior e ver se a diferença total é positiva (preta) ou negativa (vermelho). Personalize como um louco: vá em frente e personalize esta planilha de orçamento do Excel, adicionando suas próprias categorias. Passo 1: Download Clique para baixar sua cópia da planilha de orçamento. Passo 2: Acompanhe seus gastos. Seguir cada centavo que você ganha e gastar soa como trabalho, mas é fácil de fazer se você levar um caderno com você ou salvar todos os seus recibos. A idéia é rastrear suas compras de dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito para identificar os culpados dispendiosos. Obter um caderno. Coloque um pequeno caderno e caneta na sua bolsa. OU leve um iPhone, iPad ou qualquer outro com você. Anote-o: cada vez que gastar dinheiro, escreva-o. Anote todas as compras (mercearia, café, sapatos) e adicione a data. Peça um recibo. Adicione-o: marque suas despesas durante o mês e adicione-as à Planilha de orçamento na categoria certa. Veja onde o seu dinheiro realmente está indo. Os resultados podem surpreender você. Passo 3: Obter orçamentos Pegue seus recibos, classifique suas contas e cheque suas contas bancárias. É hora de preencher os espaços em branco e contabilizar o seu dinheiro na planilha do orçamento. Aqui estão as colunas a serem consideradas: Renda: insira seu salário mensal, todos os bônus e investimentos para controlar sua renda total. Você fez o suficiente Você precisa ganhar mais Certifique-se de incluir a renda do seu marido também. Despesas domiciliares: não importa se você alugar ou possuir. Digite seus custos de habitação, seguro, manutenção e impostos sobre a propriedade. Transporte: insira todos os seus custos de automóvel, passagens de trânsito, combustível e manutenção. Se você tiver uma bicicleta que precisa de um pneu sobressalente, entre dentro de Outro. Utilidades: não há nenhum mistério nesta categoria. Percorra suas contas e ache os custos reais para navegar na internet, assistir TV e conversar no telefone. Digite suas contas de eletricidade e água também Médico: Não é minha categoria favorita, mas todos nós conseguimos algo médico, de acordo com suas receitas, contas odontológicas e seguro de saúde. Financeiro: conte todos os seus pedaços financeiros, incluindo: taxas bancárias, pagamentos de juros, reembolso de dívidas e várias contas de poupança. Prazer: Yay Tempo para coisas divertidas Mantenha o registro de todos os presentes, despesas de férias, custos de animais de estimação, entretenimento (don8217t esquece seu licor), restaurantes e passatempos. Despesas de rotina: Mercearias, vestuário e todos os cremes anti-rugas precisam ser listados aqui. Sim, as rugas acontecem. Resmungar. Família: envie as crianças envolvidas mostrando-lhes como o dinheiro é gasto. Liste despesas de assistência à infância, subsídios, atividades, esportes, livros, brinquedos, propinas, materiais escolares e custos de viagem. Um filho financeiramente experiente provavelmente se tornará um adulto financeiramente sábio. Phew Parece muito, eu sei. Mas o orçamento fica mais fácil com o passar do tempo. Então, faça download, rastreamento e aproveite o tempo para ver onde seu dinheiro vai a cada mês. Você pode encontrar algum saque perdido. Squawkback: Cuidar de um orçamento ajudá-lo a gerenciar seu dinheiro. É realmente fácil fazer um orçamento sem um plano de orçamento ou uma planilha de orçamento, e acho que muitas pessoas realmente ignoram a importância de educar seus filhos sobre o dinheiro. Você pode achar esse livro de orçamento do Excel gratuito para ser útil na criação de um orçamento. Isso traz à tona certas despesas implícitas que, de outra forma, poderiam ser ignoradas8212 manutenção e despesas de substituição, principalmente. Ei, obrigado pelas ferramentas. Nós usamos planilhas semelhantes quando ensinamos dicas sobre orçamentação e acho que elas são basicamente as mesmas e funcionarão bem. Se as pessoas as usarem. Você pode usar uma planilha de orçamento uma vez e simplesmente deixá-la. Deve ser revisado no mínimo, uma vez por mês, se não semanalmente. Estamos seguindo nossas despesas familiares desde 1996. Eu recomendo a prática. O principal benefício para nós foi que, uma vez que descobrimos quanto dinheiro nós tinhamos e onde tudo aconteceu, poderíamos estar à vontade para gastá-lo. Por exemplo, eu nunca me sinto culpado por comprar uma xícara de café cara (ou vegetais orgânicos caros). Meu orçamento me cobre por um copo todos os dias, se isso acontecer e eu posso aproveitar esse café (ou os veggies orgânicos) sabendo que O custo não é 8220to caro ou cortando nosso dinheiro de férias, economias de aposentadoria ou qualquer outro item de linha em nosso orçamento. Acabei de fazer um orçamento, então, obrigado ... isso ajudará muito. Esta planilha é muito semelhante à que usei alguns anos atrás. I8217ve usado vários outros desde então, mas acho que I8217m voltando para este é realmente o melhor. Eu personalizei mais adicionando colunas extras para refletir minhas datas de pagamento semestral. Os outros 8220tools8221 I8217ve utilizados principalmente mostram o que o I8217m usa amplificador quando em que o I8217m está gastando (como, quando uma conta é devido, eu abro minha planilha de orçamento, insira os montantes pagos, clique em AutoSum e I8217m feito com isso.) Ainda assim, I8217m encontrando Que eu não tenho exatamente a mesma atitude 8220stick-with-it8221 fazendo isso dessa maneira como eu faço com esse. Quando eu usei essa planilha, o I8217d conecta todos os itens que não mudaram para todo o ano (aluguel, despesas de trânsito, cabo, conta de telefone celular) e para outras utilidades, recebi uma média de seis meses de amplificador adicionado 10, seja qual for a média 8211, uma vez que uma conta nunca é a mesma, a não ser que você escreva sobre algum tipo de plano de orçamento 8211 Com esse achado, achei que geralmente recebi dinheiro no bolso que apliquei no pagamento de um cartão de crédito aqui, depois que eu era diligente com o uso deste amplificador de planilha Verificou-o semanalmente. Eu mantive um pequeno comprimido de notas no meu amplificador de bolsa anotado para baixo, tudo o que era 8220extra8221 para que eu pudesse entrar durante o check-up semanal. Se houvesse mudanças (e geralmente eram), eu sabia onde as mudanças eram provenientes do amplificador, onde eu precisava reavaliar aquela compra que eu considerava um pouco mais 8221 (principalmente os cafés congelados que eu mexei alguns dias por semana desde o banquinho No meu prédio de escritórios os vendeu) .. e então eu investei em um pequeno liquidificador de uma loja de ônibus próxima (3.00 trocas) amplo inventou minha própria receita com os itens já na minha despensa (tente isso por algumas semanas, veja o seu orçamento Um excedente) Eu tentei compartilhar minhas dicas de orçamento com membros mais jovens da família, e eles balançam a cabeça para mim, porque eles não conseguem (ou talvez eles simplesmente não me entendam, vá para a figura) Eles acham que é um pouco louco ou bobo de fazer. (Mesmo assim, devo admitir que, quando eu estava entre os meus 20 e 30 anos, eu também senti isso). Eu adoro orçamentos e faz orçamentos. Eu tinha um que já estava preso a este último ano ou mais, mas I8217 estava olhando para sair, então eu fiquei satisfeito por ter encontrado isso. Isso será uma grande ajuda para lembrar todas as despesas 8220extra8221 que eu não tenho neste momento, mas em breve. Estando no meu final de 208217, tentei dizer aos meus amigos há anos que a única maneira de economizar dinheiro (e pagar empréstimos estudantis) é através do orçamento. I8217m vai compartilhar este artigo com a esperança de que alguns deles mergulharão. Acompanhar suas despesas é uma ótima maneira de começar seu orçamento. Isso ajuda você a entender seus padrões de gastos e onde seu dinheiro está indo. Pode ser incrível o quão rápido tudo desaparece antes de conhecê-lo. Quando you8217ve rastreou suas despesas por um mês ou dois, você pode ver seus padrões de gastos e planejar melhor para seu futuro quando você sabe o que esperar. It8217s, então, muito mais fácil de planejar com antecedência para essas despesas, em vez de apagar os incêndios de tentar juntar o dinheiro quando essas despesas surgirem. Estar preparado leva o estresse e a preocupação com o orçamento e as finanças. Meu marido e eu usamos um programa de calendário com lembretes para fazer isso por cerca de 8 anos agora. Isso ajuda a manter-nos na mesma página para as finanças e evitar o estresse financeiro em nosso relacionamento também. Orçamento feliz Eu tentei compartilhar minhas dicas de orçamento com membros mais jovens da família, e eles balançam a cabeça para mim porque eles não conseguem. Eles acham que é um pouco louco ou bobo para fazer8230Produzir alimentos com valor agregado com segurança, legalmente e com sucesso neste dia Workshop de pré-conferência Ecofarm intensivo, yourquoll aprenda como produzir alimentos de valor agregado de empresas de alimentos de valor agregado, obter uma atualização clara sobre as leis que se aplicam à produção de alimentos de valor agregado na Califórnia e nos EUA, incluindo Cottage Foods, familiarizando-se com o idioma de O negócio de alimentos de valor agregado e obter uma introdução completa aos papéis dos varejistas, distribuidores e corretores. Yoursquoll também conhece os desafios e os sucessos de três produtores que comercializam produtos orgânicos e de valor agregado. Com esta sessão, o seu site fica a pé, sabendo como: Produzir o seu produto de forma legal e segura Usar conceitos básicos de marketing para construir sua marca Obtenha seus produtos na prateleira em supermercados e varejistas especializados. Preço seu produto com fins lucrativos. Oradores: Kathryn Lukas, Farm Culture Megali Brecke, Bruxa da cozinha Jenna Muller, cozinha integral da barriga Danielle Shaeffer, Mercados comunitários da New Leaf Merrilee Olson, Preserve Farm Kitchen Shermain Hardesty, UC Small Farm Program e Erin DiCaprio, UC Davis Food Science Department. Você tem a opção de participar apenas desta oficina. A taxa de inscrição de 75 oficinas inclui um almoço orgânico. Para a agenda, clique aqui. Entre em contato com Shermain Hardesty. Organizador da oficina, sobre perguntas sobre o conteúdo da oficina. REGISTE-SE AQUI Para a préconferência e outros pacotes de conferência USDA anuncia empréstimos garantidos simplificados e categoria de credor adicional para operadores de pequena escala O USDA anunciou recentemente a disponibilidade de uma versão simplificada de empréstimos garantidos do USDA, adaptados para fazendas de pequena escala e produtores urbanos. O programa, denominado EZ Guarantee Loans, utiliza um processo de aplicação simplificado para ajudar os agricultores e fazendeiros iniciais, pequenos, desatendidos e familiares a solicitar empréstimos de até 100 mil de credores aprovados pelo USDA para comprar terras agrícolas ou financiar operações agrícolas. Esses empréstimos de garantia EZ ajudarão os agricultores iniciantes e subatendidos a obter o capital de que precisam para obter suas operações no chão, e também podem ser úteis para aqueles que estão cultivando há algum tempo, mas precisam de ajuda extra para expandir ou modernizar suas operações. USDArsquos Farm Service Agency tem escritórios em quase todos os municípios do país. O USDA também revelou uma nova categoria de credores que se juntarão a credores tradicionais, como bancos e cooperativas de crédito, na oferta de empréstimos de garantia do USDA EZ. . Leia mais Próximos eventos

Comments

Popular posts from this blog

Forex Momentum Indicator Mt4

O Indicador Técnico Momentum mede a mudança de preço de um instrumento financeiro durante um período de tempo determinado. Existem basicamente duas maneiras de usar o indicador Momentum: como um indicador de tendência análogo à Divisão de Convergência Médica em Movimento (MACD). Neste caso, um sinal de compra ocorre se o indicador Momentum faz uma calha e começa a aumentar o sinal de venda que ocorre quando atinge o pico e diminui. Você pode querer traçar uma média móvel de curto prazo do indicador para determinar quando está no fundo ou no pico. Valores extremamente elevados ou baixos de Momentum implicam a continuação da tendência atual. Assim, se o indicador atingir valores extremamente elevados e, em seguida, recusar, o crescimento do preço adicional deve ser esperado. Em qualquer caso, uma posição deve ser aberta ou fechada somente após os preços confirmarem o sinal gerado pelo indicador. Como um indicador de liderança. Este método pressupõe que a fase final de uma tendência ascen

Optionshouse Day Trade

A ETrade concorda em adquirir um parente da OptionsHouse por 725 milhões de ETrade Financial Corp. ETFC, 1.56 anunciou na segunda-feira que adquirirá a Aberture New Holdings Inc., a controladora da OptionsHouse, por 725 milhões. O negócio impulsiona os recursos de derivados da ETrades, informou a empresa em comunicado. A OptionsHouse possui 154 mil clientes com 3,6 bilhões em ativos, incluindo 1,4 bilhão em dinheiro. A empresa possuía 27 mil operações diárias de receita média para o período de 12 meses findo em 30 de junho, dos quais 63 estavam em opções. A receita do período totalizou 104 milhões. A ETrade disse que espera que a aquisição seja neutra para o lucro em 2017 e acertive em 2018, e espera gerar 65 milhões de sinergias anuais. As ações da ETrade aumentaram 0,7 na segunda-feira antes do mercado, mas diminuíram 13 para o ano até à data. O SampP 500 Index SPX, 0.27 está acima de 6.4 para o ano até agora. Copyright copy2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Dados i